sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dicas pra mulher na hora "H"

Mulheres, nada como um vinho pra se soltar na hora "H" com o namorado, marido, ein?! É algumas mulheres precisam de uma bebidinha pra se soltar, outras não, basta estarem apaixonadas, outras basta estarem "na seca", rs, como dizem os homens, pra conseguir se soltar, mais o importante é vc relaxar.
Por que caso não relaxem, não vão conseguir chegar ao orgasmo, que é a sensação máxima, o climax, no sexo.
Para as timidas eu recomendo uma taça de vinho, é sensual esse líquido vermelho, que realmente nos deixa mais soltas. Para as mais soltinhas, dou um conselho: não vá para "os finalmentes" logo no primeiro encontro, o homem não dá valor, quando isso acontece. Mas aconselho pra toda e qualquer mulher, se solte mesmo, pois entre quatro paredes no amor e no sexo vale tudo o que for satisfazer os dois!
Lembrando que o "tudo" é aquilo que te satisfaça, pois se for pra fazer algo que você não se sinta tranquila, diga não com jeitinho, pois não devemos nos anular pensando só no outro pra deixarmos nosso prazer de lado, ok?!
O diálogo é muito importante num relacionamento, fale o que deixa você mais excitada, mostre a ele o lugar específico, se toque na frente do amado e toque ele também desde os pés até a cabeça, pois o amor é troca!
Se quizerem saber mais algumas dicas vou deixar meu email pra perguntas: noemyduhz@gmail.com

"O que estiver ao meu alcance pra ajudar vocês eu farei, beijos de luz!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário