quarta-feira, 23 de junho de 2010

1001 Maneiras de Ficar Rico


1. Use as leis do pensamento e extraia do infinito de coisas  existentes em seu íntimo tudo aquilo de que necessita para levar uma vida gloriosa e de sucesso.

2. Você nasceu para ser rico e aqui se encontra para levar uma vida plena e feliz. Deus deseja que você seja feliz.

3. Há uma lei definida de causa e efeito para tudo. Acredite na riqueza de Deus e também a desfrutará, sendo aquinhoado na medida da sua crença.

4. Deus é sempre bem sucedido em todos os Seus empreendimentos. Você é um daqueles que acredita em Deus e, portanto, não pode fracassar. Você nasceu para vencer.

5. Todas as riquezas pertencem à mente. É a sua atitude mental que determina a riqueza ou a pobreza. Pense em riqueza e ela lhe ocorrerá; pense em pobreza, e pobreza você terá.

6. Há abundância de oportunidades para você. Acompanhe a corrente da vida e deixe de “nadar contra a maré”. Existe um número infinito de idéias a extrair do seu subconsciente; uma nova idéia sua pode valer 50.000 dólares.

7. Um modo magnífico de fazer contato com a infinidade de coisas existentes em seu íntimo é adquirir o hábito de afirmar: “Deus provê todas as minhas necessidades”. Coisas maravilhosas lhe ocorrerão se orar deste modo.

8. A pobreza é uma doença mental. Afirme ousadamente: “As riquezas de Deus fazem parte da minha vida; há sempre um provimento divino”.

9. Seu subconsciente, onde se encontram armazenadas todas as riquezas, responde a seus pensamentos sinceros de forma ignorada por você.

10. O pensamento é o único poder imaterial e invisível de que se tem consciência. Seus pensamentos podem, positiva e definitivamente, produzir o capital de que você necessita.

11. A lei da atração atrai para você tudo aquilo de que necessita, de acordo com a natureza dos seus pensamentos. Sua condição social e financeira reflete perfeitamente o seu modo habitual de pensar. O pensamento governa o mundo.

(Joseph Murphy - 1001 Maneiras de Ficar Rico)

fonte: http://www.alemdosegredo.com/forum/2009/05/16/pense_e_fique_ricoa

As Palavas são como abelhas: tem mel e ferrão

19/06/2010, 17:19:17

Já é hora de compreendermos que devemos ser responsáveis ao falar. As palavras tem uma força própria - seguem a lei da gravidade: ao jogar uma bola para cima ela cairá, e poderá bater na sua cabeça, certo? Imagine então que cada palavra que sai de sua boca vai para cima: num dado momento elas cairão... resta saber: são boas ou más palavras? Imagine que palavras boas são flores perfumadas, e palavras ruins são pedras. O que você está jogando no Universo, flores ou pedras? Cada indivíduo deve ser - conscientemente - responsável pelo que diz...

Por outro lado também precisamos aprender a fechar a boca! Por que espalhar aos quatro ventos flores que ainda não colhemos? Quantas vezes você inocentemente contou uma coisa ótima que estava para lhe acontecer e pouco tempo depois ela reverteu completamente? Aprenda a ser um pouquinho egoísta: nosso maior feito deve ser o de poder desfrutar das alegrias e conquistas sem depender de ninguém para compartilhá-las! E se você estivesse absolutamente só no mundo? Não ficaria feliz porque não teria ninguém para contar uma boa nova???

Ou, porque espalhar tantas pedras pelo seu caminho... machucar seus pés... porque ser negativo, depreciar-se ou os outros... porque falar mal de uma coisa ou pessoa... se cada um de nós é diretamente responsável pelo que nos acontece?

Experimente esta mentalização todas as manhãs: coloque uma música muito calma e suave. Ouça por alguns minutos, deixe-se levar pela leveza do som. Comece a imaginar um lindo dia ensolarado, e um enorme e lindo campo de flores, as que você preferir; sinta o vento balançando-as, trazendo o perfume suave para dentro de você e limpando seu corpo. Agora olhe para todo o campo e diga: "estas lindas e delicadas flores são minhas palavras e meus pensamentos". Cada vez que você for criticar alguém pense em flores, não em pedras. Entenda: mesmo que você disser uma palavra a alguém, você estará jogando-a para cima da SUA cabeça, e não da outra pessoa (são flores ou pedras?)

Algumas dicas para você usar o poder da Palavra: A primeira coisa a fazer é eliminar as palavras negativas do seu vocabulário. Não diga "eu tentei", "eu deveria", "se eu fosse", "eu vou fazer quando puder", etc.

Diga:

Eu crio / estou criando Eu faço / estou fazendo Eu manifesto / estou manifestando Eu realizo / estou realizando Eu tenho a intenção de Eu sou feliz Eu tenho saúde Eu tenho tudo o que preciso Eu estou sempre protegido Eu consigo / estou conseguindo Eu desejo Eu quero Eu decido Eu Sou a manifestação da felicidade É minha intenção que (...) se realize sem esforço.

A ciência para ficar rico


Você só poderá dar tudo de si ficando rico, portanto é certo e louvável que você deva priorizar seu pensamento no trabalho de adquirir esta riqueza.

Lembre-se, entretanto, que o desejo da substância é para todos, e suas ações devem ser para melhorar a vida de todos. Não se pode trabalhar para piorar a vida de alguns, porque a vida está igualmente em tudo, buscando riqueza e mais vida.

A substância inteligente fará coisas para você mas não tirará nada de ninguém para lhe dar.

Você deve começar livrando o pensamento da competição.

Você deve criar, para não competir com o que já foi criado.

Você não deve tirar nada de ninguém.

Você não deve fazer negociações acirradas.

Você não deve enganar nem tirar vantagem.

Você não deve deixar alguém trabalhar para você por menos do que já ganha.

Você não deve cobiçar ou desejar a propriedade do outro. Ninguém tem nada que você não possa ter, sem ter que tomar dele.

Você deve transformar-se num criador, não num competidor. Você terá tudo que quer, mas de tal modo que quando você o tiver, outras pessoas com quem você se relacione também terão mais do que tem agora.

Riquezas baseadas no plano da competição nunca são satisfatórias e permanentes. São suas hoje e amanhã serão de outros.

Lembre-se que você vai se tornar rico de um modo científico e de uma certa maneira, você deve progredir inteiramente despido do pensamento competitivo. Você nunca deve pensar, por um momento sequer, que a fonte de suprimentos é limitada.

SAIBA que o dinheiro que você necessita virá, mesmo que seja necessário que mil homens sejam levados à descoberta de novas minas de ouro amanhã.

Você não está procurando qualquer coisa que pertence à outra pessoa; você está causando a criação do que você quer pela substância amorfa, e a fonte é ilimitada. Concentre-se nesta afirmação:

Existe uma matéria pela qual todas as coisas são feitas, e que, em seu estado original, permeia, penetra, e preenche os interespaços do universo.

Um pensamento nesta substância produz a coisa que é imaginada no pensamento.

Uma pessoa pode dar forma às coisas em seu pensamento, e imprimindo este pensamento na substância amorfa, pode causar a criação do que pensa.

Fonte:http://osegredorevelado.blogspot.com/