sexta-feira, 18 de março de 2011

Sexo é divino e deve ser tratado como tal

Bom, coloco hoje aqui um post em que acredito que vá fazer com que muitas pessoas reflitam a respeito.

Pra vc sexo dever ser feito somente com envolvimento? ou se sentir apenas atração física, der um beijo gostoso e tiver química, tdo bem? Ou sexo somente com amor?

Bom acredito que deva fazer essa pergunta somente pras mulherres, pq para os homens é normal estar em uma balada, "pegar" uma mina e levar pra cama..Eles são garanhões, tá tdo certo, mas pras mulheres, make sex na primeira vez, é P..., ou seja, o machismo sempre em voga.Aff!rs

Mas pensando bem fazer sexo com quem vc está envolvido, apaixonado,é mto melhor do que com alguém que vc conheceu hj e foi transar não é? Acredito que até para os homens, a resposta será a mesma, sim, pois qdo vc conhece a pessoa com quem vc está transando, as coisas fluem naturalmente, não precisa fingir não me toques, a desibinição é natural, tudo flui melhor. Tirando as garota(o)s de programa que são profissionais do sexo, ah esses são experts no que fazem, aí sempre vai haver desinibição.

Mas para nós, pessoas comuns, ou pra mim, por exemplo, qdo conheço e estou envolvida, o sexo é mto melhor, mais solto, fica até mais gostoso, pois fico mais à vontade, faço o que tenho vontade...

Contudo tenho um pensamento que não sei, e não me importo, se vão concordar, mas o sexo é uma coisa divina, pois através dele, pode ser gerado uma vida e deve ser tratado como tal, sem banalização, sem promiscuidade, pois por ser espiritualista e acreditar em vida após a morte,tenho certeza, a promiscuidade atrai energias negativas e espíritos que são ligado mto em sexo, e que ficam a sugar nossa energia.

O sexo então, além de ser feito com quem agente gosta, deve ser feito como um ritual de prazer, com tempo, satisfazendo ambos, sem regras, mas fazer sempre o que te agrada.

Por exemplo: "Se um cara te pede: vamos fazer sexo à três? Eu e vc mais uma mulher? Se vc concordar faça, mas somente se vc realmente achar que isso pode te agradar, pq qdo vc faz algo que não te agrada, pensando somente no outro, vc se anula, e isso não é bom.

Agora, vc pode fazer o que quizer, contudo, o que é saudável pra Deus, somente seria, fazer sexo com quem vc ama, promiscuidade não está correto, mas como na vida, nós temos escolhas, tdo bem, contudo saibas que toda ação tem uma reação, vc carrega karmas e depois serão cobrados...

Mas dou uma dica pras mulheres: se entreguem a quem vc ama, sem preconceitos, se soltem mesmo, aprendam massagens eróticas, façam stripe tease, sejam sensuais sempre,sejam sapequinhas mesmo, aprendam pompoarismo, pq os homens gostam disso... é mto bom se sentir desejada, ouvir um homem dizer: gostosa, delícia, etc..

Digo: se vc, mulher não for "quente" entre quatro paredes, ele vai procurar outra que seja, pode ter certeza. Às vezes mesmo vc sendo quente, eles procuram outra, imagine se não for...

Na arte do amor e do sexo pode tudo, mas sempre agradando aos dois...