quinta-feira, 22 de julho de 2010

Deus é Maravilhoso!

Amigos não posso deixar de contar como quem tem fé em Deus e nos seus guias protetores que as coisas boas sempre acontecem. Deus nosso Pai quer somente o nosso bem, ele quer a nossa felicidade, alegria, união com as pessoas, famílias, posperidade, enfim Deus é amor! E eu só tenho a agradecer pelas bênçãos recebidas: Sempre fui uma mulher de fé, minha vida sempre foi recheada de bons momentos, uma família que amo muito, mãe e pai presentes, uma vida de princesa. Qdo casei achei que tinha encontrado minha alma gêmea, mas percebi que não era....enfim tivemos bons momentos, mas me anulei muito, o que não aconselho a ninguém a fazer. Enfim o casamento acabou, mas Deus nos abençoou com uma filha linda Stela, que é a razão de minha vida. Acredito que meu tempo com o meu ex-companheiro foi para aprender a passar por dificuldades financeiras, coisa que antes nunca havia acontecido comigo. Desde 2008 vinha sempre tendo fé e esperança de que a guarda de minha filha permaneceria comigo, o que foi fato consumado dia 13/07/2010. Quero o melhor pra minha filha, agora ela pode ver o pai mais 2 dias na semana, além de fins de semana alternados. O que é muito importante na vida de uma criança a presença dos pais, mesmo que separados, sejam sempre presentes.

Agora o  que quero deixar registrado é que tive muita fé em Deus, tinha certeza que Ele sabia do meu bom coração e da vontade de ficar com  minha filha, mas permitindo sempre a presença do pai. Deu tudo certo!

Creiam, Deus é maravilhoso, busquem sempre Sua luz Divina. Ela já habita em você, pois fomos criados à Sua semelhança. Deixe seu Eu interior aflorar sempre, emitindo muita luz para todos, muito amor.

Deus seja louvado agora e sempre! E abençôe a todos deste mundo, desta constelação, deste planeta, do Universo enfim! Que assim seja!

Beijos de luz!

Noemy Duhz